domingo, 15 de agosto de 2010

Encomendas Especiais de Mustangs

Atendendo a encomenda de um colecionador e grande amigo, Marcus Vinicius, conhecido no colecionismo como "Marcus_GT500" pelo seu fascinio pelas saudadoso modelo modificado por Carrol Shelby. A pedido deste amigo sairam os 5 primeiros modelos customizados por mim diretamente para sua coleção, quatro modelos '67, dois de cada um dos "castings" que a Hot Wheels reproduz, dois cinzas com faixas pretas, dois brancos com faixas azuis, sendo um dos cinzas em especial, a reprodução do "Eleanor", um Shelby GT-500E eternizado no filme "Gone in 60 seconds" (60 segundos) com Nicollas Cage. Por ultimo, um modelo 2010, este ficando a cargo de mim a decisão (surpresa) na combinação de cores, trabalhos estes que me encheram de orgulho, tanto pela execução quanto pela honra e responsabilidade de acrescentar junto a coleção do nobre colega. Eis os resultados:













Espero que tenham gostado, forte abraço a todos.

Shelby GT-500 2010

Shelby GT-500 2010, pintura realizada e aplicação de novos decals.
Espero que gostem. Abraços a todos que visitam.










quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Custom² Vega V8

Custom Vega V8, mudança de cor, detalhamento e adoção de um Blower/Scoop e pneus de borracha. Ao lado o modelo original, amarelo. Espero que gostem. Abraços!




Dairy Delivery da Tuche Custom Garage

Custom Dairy Delivery da Tuche Custom Garage. Divulgada inclusive no Blog parceiro "DairyDelivery.Blogspot.com" Do amigo Tow Matter. Abraços.



Custom '42 Jeep CJ-24

Esse foi o trabalho que apresentei ao meu primeiro concurso de customizações, do clube hot wheels brasil, no ano de 2009. O chassi foi encurtado, e a miniatura foi recaracterizada para um Jeep "normal", adoção de rodas do mesmo tamanho em ambos os eixos, confecção de parachoques em aço inox, parabrisa, galão de combustível. O motor no meio do capô foi removido e o buraco do scoop tapado imitando fibra de carbono.



Lançando meu Blog de Customs

Atendendo as sugestões de amigos, estou lançando este Blog com o objetivo de publicar meu trabalhos de customização em miniaturas 1:64. Espero que todos apreciem. Forte Abraço a todos!