quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Volkswagen SP2

Customizei meus SP2, confeccionando os decais tanto no preto qaue vem na mini original quanto em vermelho, caracteristicas das duas cores mais vendidas do SP2, amarelo e prata. Até o momento as variações de cores do VW SP2 que fiz são amarelo, prata, branco, azul e vermelho, em breve mais cores
Aos interessados tanto nas customs quanto nos decais, estão a venda por e-mail.
Abraços a todos!












segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1º Encontro do Clube Hot Wheels Brasil no Rio de Janeiro

Foi realizado ontem, no shoppping Bay Market, em niterói, o 1º Encontro do Clube Hot Wheels Brasil no Estado do Rio de Janeiro. O encontro reuniu colecionadores de diversas partes da região metropolitana do Rio, e vasto público. O encontro será realizado trimestralmente no mesmo local. A Tuche Custom Garage apresentou suas customizações assim como parte da coleção particular.











Ford Maverick 302-V8

Utilizando esta belíssima miniatura lançada pela Hot Wheels® neste ano, o '71 Maverick Grabber, mas customizando-os como os Maverick GT's que foram lançados aqui no Brasil. As minis foram repintadas e receberam as faixas caracteristicas do nosso modelo brasileiro e detalhamentos pintados. Estão a venda, em cartela exclusiva, inclusive sob encomendas.