sexta-feira, 3 de setembro de 2010

'69 Mustang "opening hood"

Sempre tive vontade de fazer minis abrindo capo, desde a primeira vez que vi nos foruns do assunto. Só precisava de uma serra de relojoeiro/ourives, apóslonga procura pelo Rio de Janeiro e diversas respostas negativas, eis que consigo comprar minha tão sonhada serrinha:

Então, de posse da minha serrinha de ourives (ou relojoeiro, como o leitor preferir) desarquivei uma antiga idéia que empoeirada, pairava em alguma gaveta perdida dentro de minha mente. Um Mustang 69, que com a abertura do capo, mostraria seu saudável "coração" 302-v8! Então pensei e por que não um Larry's Garage, modelo que já vem com pintura bem detalhada, alem dos pneus de borracha? A escolha foi perfeita. Porém uma coisa ainda me incomodava, o tamanho das rodas dianteiras: A solução foi o uso de uma outra mini, doadora do eixo traseiro, de forma que meu custom ficasse com os dois eixos com rodas de iguais tamanhos. Resolvido o problema e após a confecção dos novos eixos, utilizando a conhecida técnica da agulha de seringa veterinária, apresento-lhes o resultado:


Espero que gostem! Abraços a Todos!

Um comentário: